segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dj Waguinho lança site oficial


Há mais de três anos na profissão agitando vários eventos em Umarizal e região, DJ Waguinho acaba de lançar seu site oficial. O espaço na web traz todas as informações sobre seu trabalho e sobre as festas em que se apresenta.
O Site está ar desde a semana passada e deve reunir em breve, as fotos, agenda e vídeos das baladas e festas que participa, além de um espaço para contatos para amigos e clientes.
Com um vasto repertório que passa por músicas dos Anos 80, 90, rock, músicas eletrônicas (Dance, Techno, Psy Trance, Electro-House, etc..), Forró, Axé, Funk, Pop, Samba e Pagode entre outros, DJ Waguinho já animou centenas de baladas e eventos sempre com muito profissionalismo " Meu objetivo é apenas atender o cliente de acordo com suas expectativas. Não ofereço mais equipamentos do que o necessário, mas sim, o equipamento mais adequado".
DJ Waguinho destaca como ponto forte do seu trabalho, a escolha do repertório de acordo com a balada "Eu como DJ não levo em conta meus gostos pessoais, toco apenas os estilos musicais pertinentes ao evento e ao gosto do contratante" declara.

Acesse www.djwaguinho.com.br e confira.
Fonte:Umarizal Em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário