segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Filho do céu



Filho do céu, Filho do céu
Teu amor me faz vencer
Teu amor me faz dizer:
Sou filho do Céu! Filho do céu !
Revestido de Tua glória
Consagrado a Ti Senhor
Território Santo eu sei que sou ...
Viverei pra proclamar: do céu eu sou!
Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu!
Filho do céu ...
Teu amor me faz vencer
Teu amor me faz dizer:
Sou filho do Céu! { bis }
Filho do céu!
Revestido de Tua glória
Consagrado a Ti Senhor
Território Santo eu sei que sou
Viverei pra proclamar: do céu eu sou!
Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu!
Filho do céu ...
Teu amor me faz vencer
Teu amor me faz dizer:
Sou filho do Céu! { bis }
Filho do céu!
Revestido de Tua glória
Consagrado a Ti Senhor
Território Santo eu sei que sou
Viverei pra proclamar: DO CÉU EU SOU!!!
Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu!
Filho do céu ...
Teu amor me faz vencer
Teu amor me faz dizer:
Sou filho do Céu! { bis }

Filho do céu, Filho do céu, Filho do céu!
Revestido de Tua glória
Consagrado a Ti Senhor
Território Santo eu sei que sou
Viverei pra proclamar: DO CÉU EU SOU!!!
Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu, Filho do céu!
Filho do céu, Filho do céu! Filho do céu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário