segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sem céu, sem chão - Os Nonatos ♪





Aqui trancada no apartamento coração sangrando... Eu reavalio os estragos que você me fez, com minha auto-estima baixa, ligando e passando mensagem; eu não me vejo com coragem de amar outra vez ! Eu sei que sou culpado em parte, mas toda vez que você parte é como se a dor do infarte partisse meu peito. Eu tento mudar mas não mudo, em vez de iludir, eu me iludo: na vida tem jeito pra tudo e eu não tomo jeito !

Sem armas estou matando o tempo para ver se vivo... Com medo de encontrar você, eu escondo de mim; caminho, mas não tenho rumo; até minha alma está perdida; Como é que eu recomeço a vida que você deu fim ? Eu sei que sou culpado em parte, mas toda vez que você parte é como se a dor do infarte partisse meu peito. Eu tento mudar mas não mudo, em vez de iludir, eu me iludo: na vida tem jeito pra tudo e eu não tomo jeito  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário