segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

(+ music


Diante da Cruz

( Rosa de Saron )

Parece até que eu estava ali,
Aos pés da cruz, vendo seu sangue cair.
Um sacrifício feito só por amor,
Por vidas que somente lhe trazem dor.

Qual a razão, não consegui entender.
Matar um Deus que me ensinou a viver.
A salvação na qual o homem esperou.
Dando seu sangue, Ele nos libertou.
Diante da cruz, foi que eu percebi
Que a sua luz jamais irá se extinguir.

E naquele mesmo instante,
O véu do templo se rasgou em duas partes,
de alto a baixo.
Fenderam-se as rochas, abriram-se as sepulturas.
E os corpos de muitos santos que habitavam
a cidade santa ressuscitaram e foram vistos
por muitas outras pessoas.

Naquele instante, eu pude então perceber
Que da sua cruz vem o eterno viver.
Não foi apenas isso que Ele deixou,
Deu seu Espírito como prova de amor.

Diante da cruz foi que eu percebi
Que a sua luz jamais irá se extinguir! ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário