terça-feira, 14 de dezembro de 2010

meus melhores amigos

uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns me acodem, outros pedem socorro; uns eu entendo com o olhar, outros preciso que falem; uns me irritam, outros me encantam; uns parecem comigo, outros são meu oposto; uns significam 'recomeçar', outros 'continuar'; uns pedem desculpa, outros me desculpam; uns me entendem, outros me aceitam; uns me dão beijo, outros tapas; uns caminham comigo a anos, outros preciso buscar no caminho; uns tem muitas histórias, outros poucas; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.. :')


Talvez eu nunca tenha tido um(a) melhor amigo(a), mas com certeza tive grandes colegas , e a eles devo metade do que sou hoje, principalmente a Deus .. obrigado,eu AMO vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário